Por Vinicius Carvalho da Silva
Artigos: http://www.artigonal.com/authors_200402.html

"Sobre todas as coisas"

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Garotos II - O Outro Lado

Leoni



Seus olhos e seus olhares

Milhares de tentações

Meninas são tão mulheres

Seus truques e confusões

Se espalham pelos pêlos

Boca e cabelo

Peitos e poses e apelos

Me agarram pelas pernas

Certas mulheres como você...Me levam sempre onde querem...Garotos não resistem...Aos seus mistérios...Garotos nunca dizem não... Garotos como eu... Sempre tão espertos...Perto de uma mulher...São só garotos...Seus dentes e seus sorrisos...Mastigam meu corpo e juízo...Devoram os meus sentidos...Eu já não me importo comigo...Então são mãos e braços...Beijos e abraçosPele, barriga e seus laços...São armadilhas e eu não sei o que faço...Aqui de palhaço...Seguindo seus passos...Garotos não resistem...Aos seus mistérios...Garotos nunca dizem não...Garotos como eu sempre tão espertos...Perto de uma mulher...São só garotos....São só garotos....Se espalham pelos pêlos...Boca e cabelo...Peitos e poses e apelos...Me agarram pelas pernas...Certas mulheres como você...Me levam sempre onde querem...Garotos não resistem...Aos seus mistérios...Garotos nunca dizem não...Garotos como eu...Sempre tão espertos...Perto de uma mulher...Garotos não resistem...Aos seus mistérios...Garotos nunca dizem não...Garotos como eu...Sempre tão espertos...Perto de uma mulher...São só garotos...Perto de uma mulher...São só garotos...Perto de uma mulherSão só ... garotos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores